Consultora

Como faço para ser uma consultora SKILLUS?

Para se tornar uma consultora SKILLUS você deve preencher um cadastro em nosso portal.

O próximo passo é você escolher as peças que farão parte do seu kit.

Depois do seu kit montado, você escolhe a forma de pagamento e espera um e-mail de confirmação de pedido. 


A SKILLUS vende produtos no sistema de consignação?

Não. O sistema de venda da SKILLUS pela internet é através de cartão de crédito ou boleto bancário.

Quais as formas de pagamento do meu pedido?

As formas de pagamento para pagamentos com cartão de crédito é necessário recebermos a confirmação da administradora do seu cartão para liberarmos o pedido. Para pagamentos com boleto bancário, seu pedido será liberado após a confirmação deste.

Qual o valor mínimo do pedido?

O valor mínimo do pedido é de R$ 700,00 já com o desconto da consultora.

Para valores acima de R$ 1.300,00 o frete é por conta SKILLUS, para valores abaixo deste o frete é por conta da consultora.

Como faço para montar meu primeiro kit?

Para te ajudar a montar seu primeiro kit, nossa equipe comercial separou algumas dicas:

Primeiro você deve escolher um demostrador ou mostruário. O demostrador ou mostruário serve para você guardar, transportar e mostrar as joias para suas clientes.

Quantas peças deve ter meu kit?

O ideal é que no kit tenha variedade, com brincos, anéis, pingentes, pulseiras e correntes.


Quantos anéis devo colocar no kit?

Pelo menos 07 anéis. Os tamanhos de anéis mais vendidos são 16, 18 e 20.

 

Como faço para saber o tamanho do dedo da minha cliente?

Quando você adquiri seu kit, a SKILLUS envia uma aneleira junto com o seu pedido.

Basta você pedir para a cliente colocar o dedo nos medidores da aneleira e vocês ficarão sabendo a numeração certa do anel que ela usa.


Quantos brincos deve ter meu kit?

Os brincos são os acessórios mais vendidos, então seu kit deve ter pelo menos 12 brincos pequenos, 6 brincos médio/grande.


E as pulseiras?

Você pode escolher 03 pulseiras femininas, 03 masculinas e 03 infantis.

Assim poderá atender a todos os públicos.


Pingentes?

Selecione de 4 a 8 pingentes. Se possível escolha para mulheres, homens e crianças.

 

Como escolho as correntes?

As corretes devem ter variedade de tamanhos, escolha correntes de 45cm, 50 cm e 60cm.

As corretes de 45 cm são muito procuradas pelas mulheres, já as de 50 e 60 cm são indicadas para o púbico masculino.


Como funciona a Garantia?

A SKILLUS dá garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação em todas as suas peças.



Quantas peças deve ter meu kit?

O ideal é que no kit tenha variedade, com brincos, anéis, pingentes, pulseiras e correntes.

Quantos anéis devo colocar no kit?

Pelo menos 07 anéis. Os tamanhos de anéis mais vendidos são 16, 18 e 20.

Como faço para saber o tamanho do dedo da minha cliente?

Quando você adquiri seu kit, a SKILLUS envia uma aneleira junto com o seu pedido.

Basta você pedir para a cliente colocar o dedo nos medidores da aneleira e vocês ficarão sabendo a numeração certa do anel que ela usa.


Quantos brincos deve ter meu kit?

Os brincos são os acessórios mais vendidos, então seu kit deve ter pelo menos 12 brincos pequenos, 6 brincos médio/grande. 

E as pulseiras?

Você pode escolher 03 pulseiras femininas, 03 masculinas e 03 infantis.

Assim poderá atender a todos os públicos.

Pingentes?

Selecione de 4 a 8 pingentes. Se possível escolha para mulheres, homens e crianças.

Como escolho as correntes?

As correntes devem ter variedade de tamanhos, escolha correntes de 45cm, 50 cm e 60cm.

As correntes de 45 cm são muito procuradas pelas mulheres, já as de 50 e 60 cm são indicadas para o púbico masculino.


Como funciona a Garantia?

A SKILLUS dá garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação em todas as suas peças.

Loja Física

Como faço para ter uma loja exclusiva SKILLUS e ser um distribuidor?

Para ter uma loja exclusiva SKILLUS, você deve fazer o seu cadastro e enviaremos maiores informações para você por e-mail.

O que é ser um distribuidor?

Ser um distribuidor SKILLUS é ter uma loja física em sua cidade, dentro dos padrões de comunicação visual da empresa.

A distribuição SKILLUS é mais que uma parceria de negócios, é um estreito relacionamento entre a empresa e seus Distribuidores/ Lojistas.


Já tenho uma loja de outro segmento de negócios, posso colocar os produtos SKILLUS na minha loja?

Sim. Com os produtos SKILLUS você pode aumentar o portfolio de produtos. 

Loja Virtual

Como cuidar de suas Joias Folheadas SKILLUS?

As Joias Folheadas a ouro 18k SKILLUS utilizam tecnologia em sua produção, mas ao mesmo tempo são feitas com cuidado artesanal. Separamos algumas dicas importantes para você conservar suas joias folheadas, garantindo que elas permaneçam com brilho e beleza por muito tempo.

  • Evitar usar joias folheadas durante atividades pesadas com ferramentas, trabalhos mecânicos, eletricidade e outros.
  • Evitar o contato com produtos químicos como mercúrio, iodo, soda cáustica, líquidos tinturados e outros.
  • Quando estiver usando as peças SKILLUS evitar o uso de óleos, loções e cremes.
  • As joias com pedras não devem ser lavadas com detergente, sabonetes ou similares, isso pode deixar a pedra opaca.
  • A limpeza de joias folheadas deve ser feita apenas com água e shampoo neutro ou sabonete líquido.
  • Não utilizar esponja de aço ou qualquer outro tipo de abrasivo.
  • Evitar a exposição das joias folheadas ao excesso de luz.
  • Evitar guardar as joias folheadas com outros objetos para não haver atrito.

As joias folheadas SKILLUS são originais?

Todas as joias comercializadas neste site são originais. Os pedidos acompanham Certificado de Garantia para sua maior segurança e as joias folheadas SKILLUS são identificadas com a sigla SKL que assegura a originalidade de sua joia folheada

Qual é o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido. O consumidor é informado do valor quando estiver concluindo a compra.

Qual é o prazo de entrega das joias?

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro.

Como as joias são enviadas?

A SKILLUS realiza entregas por todo o Brasil através de parceria com os Correios. As nossas joias folheadas são enviadas via Sedex ou PAC e seguem embaladas adequadamente, garantindo assim a integridade do produto durante todo o trajeto.

Como ficarei sabendo se o meu pedido foi aprovado?

Após a conclusão do pedido em nossa loja virtual, você receberá 2 e-mails confirmando o pedido e pagamento e garantindo que o mesmo esteja 100% aprovado para os próximos passos (separação, envio e entrega).

E-mail de Confirmação do Pedido

Confirmação do PEDIDO– a SKILLUS sempre envia um e-mail informando que o seu pedido foi realizado e imputado em nosso sistema com sucesso. Isso NÃO significa que o pedido está aprovado pois ainda precisa ser confirmado o pagamento.

Confirmação do PAGAMENTO– após informado através de e-mail que o pedido foi realizado com sucesso, o sistema avalia a opção de pagamento, verificando informações e envia um novo e-mail CONFIRMANDO O PAGAMENTO ou CANCELANDO O PEDIDO.

Se o e-mail for de PAGAMENTO APROVADO, o seu pedido seguirá para as próximas etapas e será entregue conforme prazo informado após essa data.

Se receber o e-mail PEDIDO CANCELADO, por favor verifique as informações que foram digitadas e/ou entre em contato com seu banco ou operadora de cartão para se certificar que não há nada divergente e/ou que impeça a compra e posteriormente você pode tentar uma nova compra ou entrar em contato conosco através do e-mail cliente@skillus.com.br ou do telefone 0800-701- 8989.


Como rastrear o meu pedido?

Quando o seu pedido for postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail. Com este código será possível acessar o site dos Correios e acompanhar a entrega.

Quantas tentativas de entrega serão realizadas, caso eu não esteja no endereço de entrega?

De acordo com o procedimento dos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado.

É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento da joia folheada.

Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, a joia retornará para a SKILLUS e só poderá ser reenviada após a confirmação do endereço.


Preenchi o meu endereço de forma errada no cadastro. O que devo fazer?

Caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega a SKILLUS não consegue que nenhum dado seja alterado e portanto o correto é solicitar o CANCELAMENTO e inserir um novo pedido com as informações corrigidas. Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail clinete@skillus.com.br ou pelo 0800-701-8989.

Após emissão de sua Nota Fiscal não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega, de forma que, eventual nova entrega que seja solicitada só se dará mediante pagamento de um novo frete.

A SKILLUS não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.

Quais são as Formas de Pagamento?

Cartão de Crédito:

VISA, MASTERCARD e AMEX.

Os dados digitados em nosso sistema estão devidamente protegidos sob sistema de segurança onde os dados do seu cartão são inseridos diretamente no sistema da Administradora de Cartões de Crédito ou instituição bancária que faz a liberação. Caso haja algum problema e/ou divergência nas informações o pagamento não será aprovado e enviaremos um e-mail informando o CANCELAMENTO DO PEDIDO. Confira sempre se o seu cadastro está atualizado para evitar transtornos com a aprovação do pagamento.

Boleto Bancário:

Ao optar por boleto bancário, o sistema gera automaticamente o documento e você o recebe por e-mail para que possa efetuar o pagamento no internet banking da sua instituição bancária de preferência ou diretamente no banco. A liberação do pedido está sujeita à confirmação do crédito após 2 (dois) dias úteis, e se dará mediante envio de email de CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. Caso não receba esta email no prazo indicado, por favor encaminhe o comprovante de pagamento para o e-mail cliente@skillus.com.br , para que o status do pagamento possa ser verificado.

Os boletos possuem prazo de 2 (dois) dias úteis para pagamento, e caso não seja pago após a data de vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado e o boleto não poderá ser reimpresso.

Se você pagar seu boleto bancário com cheque, a confirmação do pagamento é realizada em até 4 (quatro) dias úteis.

Como faço para cancelar meu pedido?

ANTES DO PEDIDO FATURADO:

Encaminhe um e-mail para cliente@skillus.com.br no prazo máximo de até 24 hs após a realização do Pedido, solicitando o cancelamento. Após esse prazo, a SKILLUS não garante que o Pedido não seja enviado

APÓS ENVIO/RECEBIMENTO DO PEDIDO:

Encaminhe um e-mail para cliente@skillus.com.br solicitando o cancelamento. Isto feito, você deverá aguardar o recebimento do pedido e, no prazo de até 7 dias, efetuar a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) para que, somente após o recebimento pela SKILLUS, o pedido de cancelamento possa ser finalizado.

Como faço para trocar um produto do meu pedido?

Antes do pedido faturado:

Caso você deseje trocar algum produto do seu pedido, o correto será CANCELAR o pedido original e emitir um novo com as alterações pois a SKILLUS não consegue que nenhum dado seja alterado após o pedido emitido no sistema. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC através do e-mail cliente@skillus.com.br ou se preferir ligue no telefone 0800-701-8989


Após o pedido faturado:

Encaminhe um e-mail para cliente@skillus.com.br solicitando a troca com as seguintes informações: Número do pedido; Nome completo do comprador; CPF do comprador; Produto que deseja trocar; Motivo da troca; Produto que deseja receber.

Isto feito, você deverá aguardar o retorno do nosso SAC que verificará as informações e se tudo estiver de acordo, enviará um código de postagem para que o procedimento de troca seja realizado.


Importante:

- os produtos solicitados na troca só serão enviados após confirmarmos o recebimento das peças que originaram a troca em nosso centro de Distribuição.

- Caso haja diferença de valor nos produtos da troca, o acerto se dará antes do envio dos novos produtos.

- Produtos estão sempre sujeitos a alteração de preços e/ou disponibilidade de estoque. A SKILLUS se responsabiliza por fornecer essas informações se necessário.

Como é a embalagem para presente?

As embalagens da SKILLUS são padronizadas, caso tenha optado por embalagem para presente no carrinho de compras, seus produtos serão entregues da seguinte forma:

- Gargantilhas – serão enviados individualmente em caixa própria.

- Anéis – serão enviados individualmente em caixa própria.

- Brincos – serão enviados individualmente em caixa própria.

- Braceletes – serão enviados individualmente em caixa própria.

- Pingentes – serão enviados individualmente em caixa própria.

-Correntes – serão enviados individualmente em caixa própria.

-Conjuntos – serão enviados individualmente em caixa própria.

Além disso, também enviaremos nossa embalagem e fita para que você consiga montar a sacola de presente.

Como saber a medida da minha Pulseira?

O tamanho da pulseira pode variar de acordo com a preferencia de cada pessoa, pois algumas preferem mais justa ao pulso e outras pessoas mais larga.
Para saber o tamanho aproximado da sua primeira pulseira SKILLUS, pegue uma fita métrica e meça a circunferência de seu pulso na altura que você normalmente usa relógio. Para facilitar esta ação.
Ao comprimento de seu pulso acrescente 2cm. Exemplo: seu pulso mediu 16 cm, acrescentando mais 2cm, o tamanho ideal para sua pulseira SKILLUS será o tamanho 18.

Como posso saber a medida do meu anel?

Para saber a medida do seu anel, siga as instruções abaixo:

1º passo- Dê uma volta na junta do seu dedo no qual você quer descobrir o tamanho com um barbante, linha ou algum tipo de fio flexível;

2º passo- Marque a medida exata da circunferência de seu dedo;

3º passo- Estenda o fio sobre uma régua e leia o comprimento marcado;
4º procure na tabela abaixo o número correspondente à medida.

Tamanho do AnelMedida em cm
64,2
84,4
104,6
125,2
145,4
165,6
185,8
206,0
226,2
246,4
266,6
286,8
307,0
327,2
Os tamanhos mais populares são: 16, 18 e 20.